Morre homem que ficou 15 minutos submerso em represa em Ibitinga

O homem socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no início da noite deste sábado (18), em Ibitinga (90 quilômetros de Bauru), após ficar aproximadamente 15 minutos submerso em uma represa no bairro Água Quente, não resistiu e teve a morte constatada por equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central da cidade.

De acordo com o registro policial, a corporação foi acionada por volta das 18h25 para atender ocorrência de afogamento e, após buscas realizadas por mergulhadores dos bombeiros, a vítima foi localizada. O homem, de 47 anos, que não teve o nome divulgado, estava em parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de reanimação, acabou não resistindo.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.