Morreu neste domingo o ex-radialista Eduardo Lourençon

Hoje pela manhã, recebemos a triste notícia do falecimento do nosso companheiro de rádio Eduardo Lourençon. Ele teve um infarto fulminante na trilha da Cachoeira da Schin na Demétria, onde apesar de todos os esforços da parte médica, não conseguiram reverter o quadro.

Ele trabalhou nas Rádios Cultura FM e na Rádio PRF-8 no final da década de 80 e início da década de 90.

Fez muitos amigos, muitos deles atuantes no rádio botucatuense até o dia de hoje. Recentemente ele esteve no Complexo Alpha, relembrando o antigo prédio da F8, onde tivemos um tempo ímpar de falar sobre as histórias do rádio botucatuense.

Ele nos deixou, onde mais gostava de estar, na natureza. Lourençon desde 2021 liderava o Grupo Papa Trilhas onde deixou um legado e um rastro de bons amigos.

Era um incentivador da boa música, criou a Webrádio BemTeVi, onde era teu momento de relembrar os bons tempos da música que viveu.

O velório será nesta segunda, 11, das 6h Às 15h e o sepultamento será as 15 horas.

Vai com Deus meu irmão!

Fernando Bruder

Foto postada há 4 dias em suas redes sociais na Cachoeira da Skin na Demétria

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.