Mulher pega carona com ex, é agredida e ameaçada em Jaú

Após aceitar uma carona do ex-companheiro até o trabalho, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) denunciando ter sido vítima de agressões e ameaças, no bairro Cidade Alta, em Jaú, na manhã desta segunda-feira (27). O suspeito foi localizado no trabalho e preso pouco tempo depois por uma equipe da corporação.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, a vítima relatou que, após oferecer-lhe carona, o homem a teria levado para a casa dele e, já no interior do imóvel, a enforcou com as mãos, dificultando sua respiração, além de proferir ameaças de morte. A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda, sendo seguida pelo agressor até a rua, onde ele teria tentado continuar as agressões.

A vítima se abrigou em uma residência próxima e acionou o 190. Ela também informou que o suspeito possuía uma arma de fogo em casa, o que aumentava seu temor. Segundo a PM, a mulher apresentava um ferimento superficial no lábio.

Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local de trabalho do suspeito, onde o localizaram. Questionado, ele negou as agressões e alegou que a ex-companheira teria se ferido sozinha.

Em seguida, a equipe foi até a residência do suspeito, onde, com sua autorização, realizou uma vistoria. No local, ele entregou voluntariamente um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e apreensão de objeto. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.

Fonte: JCNET

Foto: Reprodução

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.