Após aceitar uma carona do ex-companheiro até o trabalho, uma mulher acionou a Polícia Militar (PM) denunciando ter sido vítima de agressões e ameaças, no bairro Cidade Alta, em Jaú, na manhã desta segunda-feira (27). O suspeito foi localizado no trabalho e preso pouco tempo depois por uma equipe da corporação.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, a vítima relatou que, após oferecer-lhe carona, o homem a teria levado para a casa dele e, já no interior do imóvel, a enforcou com as mãos, dificultando sua respiração, além de proferir ameaças de morte. A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda, sendo seguida pelo agressor até a rua, onde ele teria tentado continuar as agressões.
A vítima se abrigou em uma residência próxima e acionou o 190. Ela também informou que o suspeito possuía uma arma de fogo em casa, o que aumentava seu temor. Segundo a PM, a mulher apresentava um ferimento superficial no lábio.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o local de trabalho do suspeito, onde o localizaram. Questionado, ele negou as agressões e alegou que a ex-companheira teria se ferido sozinha.
Em seguida, a equipe foi até a residência do suspeito, onde, com sua autorização, realizou uma vistoria. No local, ele entregou voluntariamente um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde o caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e apreensão de objeto. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.
Fonte: JCNET
Foto: Reprodução
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação