Últimas Notícias

O homem que conquistou a fama sem dizer uma palavra

O menino que você vê na tela é Khaby Lame, um senegalês de 21 anos que alcançou a fama no Tik Tok depois de perder o emprego devido à pandemia. Em março de 2020, ele perdeu o emprego devido aos problemas econômicos, então a situação forçou Khaby Lame a voltar para a casa de seus pais.

Enquanto estava desempregado, ele começou a gravar vídeos onde satirizava tutoriais que, em vez de simplificar, acabavam ensinando métodos complicados, e sem dizer uma palavra se tornou a pessoa com mais seguidores na Europa. Atingiu 100 milhões de seguidores em pouco mais de um ano.

Hoje podemos vê-lo sendo convidado para eventos como o tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza 78, as marcas o patrocinam e ele se tornou uma celebridade completa da internet.

Sua história é interessante porque a pandemia fechou portas, mas ao mesmo tempo abriu uma janela.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...