Últimas Notícias

Cultura e Turismo iniciam Projeto Jazz no Rio Bonito

Apreciar o por do sol ao som de jazz. Esta é mais uma novidade que a Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria Adjunta do Turismo traz aos botucatuenses e turistas, apreciadores de uma boa musica, o Projeto Jazz no Rio Bonito.

Até dezembro, uma vez ao mês, o músico Samuel Ramos fará apresentações de jazz durante o pôr do sol, na orla do Rio Bonito.

A primeira apresentação será neste sábado, 18, a partir das 17h30.

“Queremos levar a cultura e a arte a todos os cantos da Cidade. Esse projeto também tem um viés turístico e incentiva não só os botucatuenses, mas todos os turistas da nossa Cidade a contemplar um dos mais belos cartões postais do Município, o pôr do sol no Rio Bonito, ao som de lindas canções”, comentou Cris Cury Ramos, Secretaria Municipal de Cultura.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Avenida Dom Lúcio, 755, Centro

Telefone: (14) 3882-0133

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamin Constant nº 470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: (14) 3811-1490

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...