Ação integrada entre Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal resultou na apreensão de drogas, dinheiro e na captura de foragido da Justiça.
Uma operação integrada das forças de segurança pública foi realizada nos conjuntos habitacionais Cachoeirinha I e II, em Botucatu, e terminou com dois homens presos — um por tráfico de drogas e outro por estar foragido da Justiça por violência doméstica.
A mobilização contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. A iniciativa teve como foco o combate ao tráfico de entorpecentes e o cumprimento de mandados judiciais pendentes.
Durante a ação, um dos suspeitos tentou fugir ao avistar as viaturas, mas foi interceptado após abandonar duas pochetes. No interior das bolsas, os agentes localizaram 296 porções de drogas prontas para venda, R$ 176 em dinheiro e anotações referentes ao tráfico.
Em outra abordagem, as equipes identificaram um indivíduo procurado pelo crime de violência doméstica. Ele foi detido no local e conduzido para os procedimentos legais.
A operação reforça o trabalho conjunto das forças de segurança de Botucatu no enfrentamento à criminalidade e na promoção de segurança à população.
Alpha Notícias Rede Alpha de Comunicação