Prefeitura inaugura Escola de Ensino Integral na Cohab I

A Prefeitura de Botucatu inaugurou nesta sexta-feira, 14, mais uma escola de Ensino Integral, desta vez na Cohab I, região sul da Cidade. A entrega teve a presença do Prefeito Mário Pardini, do vice-prefeito, André Peres, do Presidente da Câmara dos Vereadores, Rodrigo Palhinha, dos vereadores Marcelo Sleiman, Alessandra Lucchesi e Cláudia Gabriel, da Secretária de Educação, Cristiane Amorim, além de gestores da Rede Municipal de Ensino e familiares de Elza Judith Carmelo Tôrres, que dá nome a escola.

A nova unidade escolar atenderá, em período integral, estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, e possui aproximadamente 1.600 m² de área construída, com 10 salas de aula e capacidade para até 300 alunos.

“Alegria enorme por inaugurarmos essa escola na Cohab 1, bairro onde passei bons momentos de minha vida e fiz inúmeros amigos. O mais legal é que essa escola foi construída no suor e na força dos nossos exemplares servidores municipais. Tranquilidade para os pais e mães, que podem trabalhar com a certeza de que os filhos estarão bem cuidados”, afirmou o Prefeito Pardini.

Inicialmente, a escola receberá 150 alunos vindos do Conjunto Habitacional Eng. Francisco Blasi (Cohab do SESI) e do Parque Residencial 24 de Maio, em sua maioria estudantes da EMEF Nair Amaral.

Com a inauguração da escola da Cohab I, a Rede Municipal de Ensino agora conta com seis escolas de período integral. As outras são as localizadas nos bairros Jardim Cambuí, Jardim Itamarati, Residencial Cedro, Residencial Maria Luiza e Jardim Monte Mor.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.