Home > Destaque > Orquestra Municipal se apresentará na Sala São Paulo neste domingo, 08

Orquestra Municipal se apresentará na Sala São Paulo neste domingo, 08

A Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu, OSMB, irá se apresentar no próximo domingo, 08, na Sala São Paulo, uma das principais casas de concerto do Brasil e do mundo, localizada na capital paulista.

Depois do sucesso na temporada de 2019, a Orquestra foi convidada para participar novamente da programação de Concertos Matinais. A apresentação será às 11 horas, sob regência do Maestro Fernando Ortiz de Villate.

A Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu iniciou suas atividades no dia 21 de dezembro de 1986, com uma apresentação de natal. Em 26 de Agosto de 1987 a Lei Municipal 2.644 oficializou a OSMB, que iniciou sua história com o objetivo de levar a música clássica e popular à população, realizando apresentações e concertos didáticos em escolas, universidades, igrejas, locais públicos e no Teatro Municipal, sua sede.

Durante sua trajetória fez apresentações em diversas Cidades do Centro Oeste Paulista, na Sala São Paulo, em festivais de inverno de Botucatu, Bauru, Londrina e Campos do Jordão e em programas de TV.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Cultura

Endereço: Avenida Dom Lúcio, 755 – Centro

Telefone: (14) 3811-1470

E-mail: cultura@botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Hospital das Clinicas de Botucatu atualiza informações sobre o Coronavirus

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) torna público o boletim sobre as informações do COVID-19 ...