Home > Destaque > Prefeitura inicia sanitização de pontos de grande aglomeração em Botucatu

Prefeitura inicia sanitização de pontos de grande aglomeração em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu iniciou na noite da última terça-feira, 25, o trabalho de sanitização de pontos da Cidade característicos pela aglomeração de pessoas. O processo se baseia na pulverização de uma solução de água com hipoclorito de sódio, que neutraliza a ação do coronavírus nesses locais.

“Este trabalho está sendo realizado com a fundamental ajuda da Sabesp e da nossa Vigilância Ambiental em Saúde e é mais uma medida para proteger nossa população. Porém, é importante que todos tenham a consciência de que este serviço não dispensa a necessidade de isolamento social da população”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

No primeiro dia de trabalho, foram sanitizados os seguintes locais: região da antiga empresa de ônibus na Cohab 1, as proximidades do INSS e do Camelódromo na Rua Curuzu, os pontos de ônibus da Praça do Paratodos e da Igreja São Benedito, as áreas dos Prontos Socorros Adulto, Infantil e da Unimed, e 5 supermercados (Central do Jardim Paraíso e da Vila Paulista, Jaú Serve do Tanquinho e da Vila dos Lavradores, e Confiança).

Outros locais de grande aglomeração de pessoas na Cidade deverão receber em breve os trabalhos de sanitização de forma programada.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sabesp realizará manutenção programada na Rua João Passos

A Sabesp informa que, nesta sexta-feira, dia 3/4, realizará serviço de manutenção programada na rua João Passos, na altura do ...