Pacaembu entrega hoje um bairro planejado com 742 casas

A Pacaembu Construtora e a Prefeitura de Botucatu promove nesta sexta-feira, 09, a entrega das chaves das 742 unidades habitacionais do Residencial Vida Nova Botucatu.

 Seguindo todas as recomendações e protocolos de segurança, foi preparada uma estrutura de entrega por drive-thru para evitar aglomerações e garantir a segurança e saúde dos futuros moradores e de seus colaboradores.

Dessa forma, cada um dos 742 clientes poderá retirar sua chave sem sair do próprio carro, com tendas montadas ao longo das ruas do residencial, localizado em Rubião Junior.

“Chegou o grande dia. Mais de 700 famílias receberão as chaves do Vida Nova Botucatu. Grande transformação na vida de quem sonhou com a casa própria, e no distrito de Rubião Júnior, que tem recebido importantes investimentos nos últimos anos”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

O Vida Nova Botucatu será entregue com infraestrutura completa, pronto para morar, com rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica, iluminação pública e acessibilidade.

A mobilidade urbana é facilitada por 7,2 quilômetros de ruas e avenidas asfaltadas, 15 mil metros de calçadas e 600 metros de ciclovia. O bairro ainda é equipado com praça, pista de caminhada, academia ao ar livre, playground, bancos, lixeira e arborização, com 7.353 árvores plantadas. Ao todo, são cinco sistemas de lazer, totalizando 18.500 m², que vão proporcionar às famílias momentos de bem-estar.

Os terrenos possuem tamanhos a partir de 200 m² e possibilitam espaço para futuras ampliações e as casas térreas, não geminadas, são construídas com conceitos arquitetônicos que proporcionam uma moradia confortável e segura. Os imóveis têm 45,47 m² de área construída, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço coberta, laje e piso cerâmico em todos os ambientes.

A entrega das chaves está acontecendo nesta manhã, na Avenida Rubião Júnior, s/n, Residencial Vida Nova Botucatu.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.