Últimas Notícias

Jovem Pan ganha concessão de TV aberta

“A Jovem Pan é a mais nova detentora da concessão de transmissão do Canal 32, da TV aberta, no Brasil, que estava sendo disputado entre a emissora e a CNN Brasil”, informa o site de um dos seus programas, “Os Pingos Nos Is”.

Conforme informado, a Jovem Pan havia mesmo desistido do canal 32, do pessoal da Kalunga, mas nas reviravoltas que o mundo dá, conforme nota da Cristina Padiglione na Folha, a negociação foi retomada.

Disse mais: na mesma conversa, Tutinha informou que a Jovem Pan, em vista de agora possuir um canal de TV, fechou várias contratações nos últimos dias.

Por exemplo: Cristina Graemi, colunista do Gazeta do Povo, do Paraná, e José Carlos Bernardi e Bruna Torlay para o “Jornal da Manhã” e “Pingos nos is”. Além de produtores, pauteiros e editores.

fonte: R7.COM

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...