Paranoá (DF): Preso fica entalado em cela ao tentar fugir de delegacia

Um preso chamou a atenção da equipe de plantão da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) após ficar entalado em uma abertura da cela. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o interno. O caso ocorreu nessa quinta-feira (4).

Em uma gravação obtida pela coluna, é possível ver o momento em que um agente se depara com a cena e questiona: “O que você está fazendo ai, jovem?”. O preso responde: “Eu botei a cabeça aqui”.

Logo em seguida o policial pergunta: “E como a metade do seu corpo está para o lado de fora?”. O interno conta que foi “botar a cabeça e tentou colocar o corpo todo”. Indagado sobre o motivo, o jovem responde apenas que estava “só de meia hora mesmo” e “não tinha nada para fazer”.

Fonte: Metrópoles

Foto: Reprodução

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.