Pederneiras: Carro fica destruído após motorista cochilar ao volante e bater em carreta

Um carro ficou totalmente destruído após bater na traseira de uma carreta, na tarde de terça-feira (14), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-225, em Pederneiras (SP). O motorista do veículo disse ter cochilado ao volante.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi registrado próximo ao km 214, no sentido Pederneiras Bauru (SP) da via.

O condutor do carro, que estava acompanhado de passageiro, afirmou à polícia que viajava de Belo Horizonte (MG) desde a noite de segunda-feira (13) e, em determinado momento do trajeto, teria cochilado ao volante e perdido o controle da direção.

Os dois ocupantes do carro foram socorridos, sendo o passageiro com grave lesão na perna, enquanto o motorista com ferimentos sem gravidade. Os dois foram conduzidos ao Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru. Já o motorista da carreta não se feriu.

As identidades das vítimas não foram divulgadas. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.