Home > Destaque > Botucatuenses se destacaram no Campeonato de Salto da Associação Brasileira de Hipismo Rural em Jaú

Botucatuenses se destacaram no Campeonato de Salto da Associação Brasileira de Hipismo Rural em Jaú

Cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli, de Botucatu, competiram no sábado (23), em Jaú, da 11ª etapa do Campeonato de Salto da Associação Brasileira de Hipismo Rural – ABHIR. Os botucatuenses se destacaram mais uma vez e garantiram vários troféus.

Sofia de R. Pinho foi a 2ª, 5ª e 7ª colocada montando três cavalos na categoria Aspirantes 80 cm com desempate e com esses resultados foi a campeã da sua categoria em 2019.

Jovacir Vitoreli foi o 2º colocado na categoria Nível II (1 metro) e terminou o campeonato como vice-campeão na categoria Cavalos Novos.

Destaque também para os novos cavaleiros da Hípica Vitoreli. Na categoria Escola (40 cm) Caio C. Franklim foi o 4º colocado, Rafaela F. Teixeira foi a 5ª e 8ª, com seus dois animais, Verena Puttini foi a 6ª e Yasmin N. Carreira a 28ª. Na categoria Estreantes (60 cm), Lívia Negrão foi a 24ª colocada.

Para encerrar o ano de 2019, nos dias 06 e 07 de dezembro a ABHIR promoverá os GPs de Salto e Hipismo Rural e a sua grande festa de encerramento em Rio Claro, onde serão premiados os grandes destaques do ano e os Bbtucatuenses estarão lá para receberem seus prêmios.

Já no dia 14 de dezembro acontece a VI Prova Interna da Hípica Vitoreli que promete uma grande disputa entre os botucatuenses. O evento vai acontecer na sede da Hípica no Bairro da Demétria.

fonte: Esportes em Botucatu

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Inscrições para Cursos de Férias terminam neste sábado (14)

Estudantes do Ensino Médio, de escolas públicas de Botucatu e região, podem se inscrever gratuitamente, até 14 de dezembro deste ...