Últimas Notícias

Pinacoteca retoma atividades com nova exposição em Botucatu

Para marcar a reabertura gradual e segura das atividades culturais, a Pinacoteca Fórum das Artes convida a população para a exposição “Como é a pintura, a poesia é”, do artista visual Luiz Martins.

De raízes mineiras o artista Luiz Martins alcança através das artes a linguagem universal.

Nesta exposição oferecida pela Pinacoteca Fórum das Artes, o público observará o que está intrínseco nas obras, que é a ligação visceral do artista com os signos extraídos das formas mais ancestrais da comunicação e expressão gráfica, registradas através das pinturas rupestres e dos suportes gráficos contemporâneos suportados pelas impressões gráficas industrializadas.

Assim, através de contínuas interferências físicas o artista transforma a matéria em sua obra, com maestria e poesia.

A abertura da exposição será neste sábado, dia 17, e contará com a presença do artista. O bate-papo e a apresentação das obras serão transmitidos ao vivo pela página @pinacotecaforumdasartes.

Serviço:

• Abertura: 17 de julho

• Horário: 14h às 17h

• Local: Galeria Fórum das Artes

• Av. Dom Lúcio, 51 – Botucatu/SP

Agendamento para visitação

Telefone: (14) 3811-1470

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...