Polícia Civil apreende adolescentes após roubos contra motoristas de aplicativo

Operação Policial encerrada nesta terça-feira (19), desencadeada por Policiais Civis da Delegacia Especializada DIG de Botucatu, com objetivo de cumprir o Mandado de Busca e Apreensão de dois adolescentes.

Ambos estiveram envolvidos em roubos de motoristas de aplicativo. As provas colhidas foram suficientes para deter e encaminhar para a Fundação Casa os adolescentes infratores. Os adolescentes cometeram dois crimes de roubo contra aplicativos de mobilidade urbana.

Os trabalhos de Policia Judiciária findaram com a representação para as respectivas internações, as quais foram concedidas diante das robustas provas elencadas nos autos.

Diante da emissão das Ordens de Busca, os Policiais Eduardo e Vitor, compondo equipe policial presidida pelo Delegado de Policia Dr. Luis Fernando, sairam à campo em busca dos Adolescentes, e em trabalho de inteligência, monitoramento e campana, detiveram ambos.

Os trabalhos foram coordenados pelo Delegado de Policia Dr. Geraldo Franco.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.