Polícia Civil desmantela associação criminosa e prende quatro pessoas

Operação Policial desenvolvida pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu, e executada pelos policiais civis do Grupo de Operações Especiais (GOE) na quarta-feira (4), com o escopo de dar cumprimento ao Mandado de Busca expedido para averiguar informação relacionada a armas de fogo, foi bem sucedida em desmantelar associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas.

O imóvel foi no Bairro Santa Maria I de Botucatu-SP para tanto, foram presos duas mulheres e um homem, além da apreensão de porções de cocaína e maconha.

No imóvel contava com sistema de monitoramento eletrônico, que registrava qualquer tipo de aproximação policial, possibilitando aos autores do crime fuga e dispensa de eventual material ilícito.

Na mesma diligência, ainda, foi realizada a abordagem de indivíduo que estava defronte ao imóvel alvo, sendo identificado e constando contra ele um Mandado de Prisão por conta de condenação definitiva pela prática de crimes patrimoniais nesta cidade.

A ocorrência de tráfico de drogas e associação foi registrada pela DISE – Boletim de Ocorrência nº MC8690/2024 – e a captura de procurado pela DIG.

Fotos: Polícia Civil/Reprodução

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.