Polícia Civil prende homem por ligação clandestina de água em Botucatu

Policiais Civil do 1º Distrito Policial de Botucatu, após receberem denúncia de consumo irregular de água da Sabesp, registrou nesta quarta-feira (16) uma ligação irregular no Parque dos Pinheiros.

Cumprindo um mandado de busca retornaram ao local com um representante da Sabesp, os policiais identificaram o morador, que permitiu a entrada.

Foi constatado que não havia hidrômetro na residência e que a água estava sendo consumida de forma irregular através de uma ligação clandestina. O morador confessou a fraude e mostrou onde a ligação estava enterrada.

A ligação foi rompida, confirmando o furto de água. O homem foi preso em flagrante pelo crime previsto no artigo 155, § 4º, inciso II, do Código Penal Brasileiro e encaminhado à cadeia pública de Itatinga.

Polícia Civil

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.