Polícia Civil prende mulher por guardar drogas e arma para traficante em Botucatu

Policiais Civis da DISE de Botucatu, registrou nesta quarta-feira (17), um caso de tráfico  de drogas no Jardim Peabiru, localizada na região leste. Após investigações, os policiais chegaram à casa de uma mulher de 44 anos de idade, a qual guardava droga pra um traficante da cidade.

Em sua casa foi encontrado aproximadamente 1 kilo de crack, 1 kilo de cocaína, 4 balanças de precisão, 1 revolver calibre 357, de uso restrito, com 27 munições intactas do mesmo calibre.

Ela confessou que guardava a droga mediante pagamento de 800 reais por mês. O Delegado Paulo Buchignani, que comandou a operação, salientou que a pena para quem guarda, é a mesma, ou seja, de 5 a 15 anos de reclusão.

Muitas vezes, traficantes se utilizam de pessoas até então não suspeitas, pra guardarem pra eles a droga, em troca de ajuda financeira e fazendo isso, a pessoa que guarda também se equipara ao traficante e está sujeita às mesmas penas”.

Participaram da operação, os policiais Civis, Bassetto, João, Alexandre, Castilho e Bruno.

 

 

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.