Últimas Notícias

Gestantes e puérperas com comorbidades serão vacinadas a partir desta quarta-feira, 19

A Prefeitura de Botucatu convoca gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto) com comorbidades, para se vacinarem contra a Covid-19.

As interessadas deverão comparecer ao Espaço Saúde, ao lado do SAMU 192, das 8 às 17 horas, portando documento de identificação, CPF e um relatório médico que comprove a comorbidade.

Mulheres que fazem o acompanhamento junto a Rede Municipal de Saúde poderão acessar a esse relatório nos postos de saúde em que são atendidas.

A vacina a ser aplicada é a Coronavac.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que gestantes e puérperas sem comorbidades serão vacinadas em momento oportuno a ser anunciado.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Disque-árvore disponibiliza e planta gratuitamente mudas de árvores em Botucatu

A arborização urbana além de contribuir para melhorar o ar da Cidade, ainda proporciona sombra nos dias mais quentes. A ...