Últimas Notícias

Turismo promove palestra online sobre turismo de aventura

A Secretaria Adjunta de Turismo convida todo o trade turístico para participar da palestra “Normalização do turismo de aventura no Brasil – 2004 a 2021” ministrada por Marco A. Orlando.

A palestra abordará o histórico do processo de desenvolvimento e elaboração dessas normas e qual o status atual do Brasil no processo de normalização mundial do turismo de aventura. Discorrerá também sobre as aplicações dessas normas, obrigatoriedade de uso e jurisprudências atuais (responsabilidade civil e criminal) no Brasil.

Os participantes terão a oportunidade de interagir com o palestrante com dúvidas específicas de sua atuação.

A palestra ocorrerá no dia 26 de maio, das 19 às 21 horas, pela plataforma virtual Zoom, gratuitamente. Aos participantes, haverá emissão de certificado.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link https://forms.gle/EW9QfJnyQF5NwSS1A

Sobre o palestrante

Marco A. Orlando é membro fundador da ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), atuou como professor convidado do curso de bacharelado em turismo do SENAC/SP, e também é parceiro da ONG Férias Vivas.

Mais informações

Secretaria Adjunta de Turismo

Endereço: Rua Benjamin Constant nº 470, Vila Jaú (Estação Ferroviária)

Telefone: (14) 3811-1490

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Câmara encerra plenárias de setembro com sessões ordinária e extraordinária em 27/09

Os vereadores da Câmara de Botucatu se reúnem nesta próxima segunda-feira (27/09) para deliberar projetos em sessão ordinária e extraordinária. ...