Porangaba: Indivíduo procurado pela justiça morre em ação policial

Na noite de sexta-feira (3), Sebastião Viana da Silva, procurado pela Justiça, veio a óbito durante ação policial da Força Tática, nas imediações da Rua Olimpio Sebastião de Miranda, no município de Porangaba.
Informações dão conta que a guarnição policial estava em patrulhamento ostensivo, quando recebeu a informação sobre um indivíduo procurado pela Justiça.
Ao chegar ao local indicado, a equipe percebeu que o indivíduo saiu em fuga, iniciando a perseguição quando em dado momento o indivíduo apontou uma arma para os policiais cujo disparo picotou. Ao revidar os policiais atingiram o individuo que posteriormente foi identificado e socorrido ao Pronto Socorro de Porangaba, onde veio a óbito.
A perícia esteve no local e a ocorrência foi registrada no Plantão Policial em Botucatu, onde o delegado Dr. Sérgio Palmieri Junior elaborou o BO/PC por homicídio em decorrência de intervenção policial e porte ilegal de arma.
Consta ainda que Sebastião portava um revólver calibre 38 e em seus antecedentes criminais constam passagens pelos artigos: 10, 12, 33, 155, 157, 329 e 330.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.