Últimas Notícias

Posto de Atendimento ao Trabalhador auxiliará cidadãos na produção de currículos

Uma nova iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e Trabalho, busca auxiliar cidadãos que estão em busca do retorno ao mercado de trabalho.

Todos aqueles que sentirem dificuldade em produzir um currículo, documento que apresenta as características e qualificações profissionais de uma pessoa, poderão solicitar ajuda a equipe do Posto de Atendimento ao Trabalhador, o PAT.

Através do telefone (14) 9 8177-2533, a equipe da Prefeitura colherá as informações do munícipe, produzirá o documento e já encaminhará as empresas que buscam um profissional.

“Dessa forma conseguimos auxiliar as pessoas a transmitirem de forma mais profissional suas especificações e assim se destacarem na procura por um emprego”, afirma Junot de Lara Carvalho, Secretário Municipal de Desenvolvimento.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece semanalmente novas vagas de emprego, que estão disponíveis no www.botucatu.sp.gov.br.

O PAT fica na Casa do Cidadão, na Rua Dr. Cardoso de Almeida, 1001, Centro. O telefone para contato é o (14) 3815-8805.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de incêndio no Altos do Paraíso

Um incêncio em residência foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em Botucatu na Rua João de Oliveira no Altos do ...