Praia Grande: Funcionário de um condomínio é espancado por morador

AGRESSÃO – Em Praia Grande, no litoral de São Paulo, o funcionário de um condomínio foi espancado por um morador após uma discussão pelo uso indevido de trajes de banho pelas dependências do local.

Nas imagens, é possível ver o auxiliar de faxina levando socos após discutir com o homem e a esposa na entrada social do prédio.

Em nota, o edifício afirmou que “nas imagens o funcionário pratica ato de perseguição e importunação em desfavor da condômina, que pedia repetidamente para não ser seguida”. O síndico afirmou que prestou apoio imediato ao faxineiro, que não compactua com nenhuma ação de violência e está empenhado na apuração dos fatos.

Fonte: G1

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.