Prefeitura de Botucatu antecipa pagamento dos vales alimentação e saúde

Como forma de presentear o servidor público municipal pelo dia comemorativo, a Prefeitura de Botucatu antecipará o pagamento do vale alimentação para esta sexta-feira, 29. Nesta quinta, 28, comemora-se o Dia do Servidor Público.

Normalmente creditado na conta dos servidores municipais no primeiro dia do mês, o benefício já será disponibilizado de forma antecipada.

O pagamento significa também a antecipação de aproximadamente R$ 2 milhões, que circularão por supermercados e estabelecimentos de alimentação e de saúde do Município.

“Graças a uma gestão austera e que busca otimizar os recursos públicos é que conseguimos antecipar esse pagamento para antes do feriado prolongado, dando assim mais conforto aos servidores. É um gesto de gratidão por todo o trabalho que vem sendo desempenhado por esses homens e mulheres em prol da nossa população”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

O salário referente ao mês de outubro dos quase 3 mil servidores ativos e inativos da Prefeitura já está disponível nas contas.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.