Últimas Notícias

Prefeitura de Botucatu tem novo site a partir de sexta-feira, 29

A Prefeitura de Botucatu está atualizando o seu portal na internet. O novo site deve entrar no ar no meio da tarde desta sexta-feira, 29.

 

Além da mudança no layout, o novo site será responsivo, se adaptando à tela de celulares e tablets e contará com ferramentas de acessibilidade, como libras, audiodescrição, mudança de cores e aumento das letras.

 

No site da Prefeitura, além de notícias sobre a Administração Pública, o munícipe consegue serviços online, como segunda via do IPTU, certidões negativas, Ouvidoria, entre outros.

 

“A atualização do site era uma necessidade antiga da Prefeitura. Estamos modernizando o nosso portal e melhorando o acesso principalmente para celulares e tablet, já que a maioria das pessoas usa esses dispositivos para navegar na internet”, afirma o Secretário de Comunicação e Participação Popular, André Rogério Barbosa, o Curumim.

 

O antigo site ficará disponível para consulta nas próximas semanas através de um link de acesso no novo portal.

 

O endereço de acesso continua o mesmo: www.botucatu.sp.gov.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...