Prefeitura divulgará lista de selecionados para Emprega Jovem nesta sexta-feira

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Desenvolvimento, Relações Institucionais e Trabalho em parceria com a Secretaria de Assistência Social, informa que nesta sexta-feira, 25, divulgará a lista de selecionados para o Emprega Jovem, programa que oferece aos jovens de baixa renda oportunidade de qualificação profissional para ingressar no mercado de trabalho. Os jovens selecionados para participar do Programa passarão por curso de qualificação e receberão uma bolsa de ajuda, além de auxílio transporte e seguro de vida, para participar da formação. Neste primeiro ciclo de formação foram ofertadas 80 vagas de qualificação pelo SENAI Botucatu para os seguintes cursos: Operador de Centro de CNC, Operador de Torno CNC, Ajustador Mecânico, Eletricista Automotivo de Veículos Leves e Mecânico Auxiliar Automotivo de Veículos Leves.

De acordo com as regras do edital, a lista de aprovados será publicada em Diário Oficial e no site da Prefeitura nesta sexta-feira, 25. O aceite e matrícula ocorrerão na próxima segunda-feira, 28, às 9 horas na Escola SENAI (Av. Dr. Jaime de Almeida Pinto, nº 1332 – Jardim Reflorenda).

Para a matrícula, os selecionados devem apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço e comprovante de dados bancários nominal, podendo ser este conta corrente ou poupança exclusivamente, de qualquer agência bancária nacionalmente reconhecida.

Confira o edital completo do Programa Emprega Jovem AQUI.  Mais informações:Secretaria de Desenvolvimento, Relações Institucionais e TrabalhoPraça Pedro Torres, 100 – CentroTelefone: 3811-1493

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.