Prefeitura interdita píer após jovem morrer afogado no camping de Avaré

A Prefeitura de Avaré interditou o píer da Represa de Jurumirim após a morte de um jovem de 24 anos, que se afogou no domingo (26).

O local foi fechado para a entrada e permanência de pedestres e está liberado apenas para embarque e desembarque de lanchas, barcos e moto aquáticas.

A interdição foi anunciada pela Secretaria de Turismo na tarde desta segunda-feira (27) e, por enquanto, não há previsão de reabertura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era natural de Codó no Maranhão, e estava no município a trabalho para uma empresa com sede em Goiás. O fim de semana era a sua folga e ele estava acompanhado de dois amigos.

Ainda segundo a corporação, o corpo da vítima foi encontrado e retirado por moradores a cerca de três metros de profundidade. A equipe foi acionada para realizar os primeiros socorros. Mas, mesmo depois de 40 minutos de tentativas de reanimação, ele não resistiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A vítima foi encaminhada até a Santa Casa de Avaré, onde a morte foi confirmada, conforme o Corpo de Bombeiros.

Segundo a funerária responsável, o corpo de Jarsson Rodrigues Leite será sepultado em sua cidade natal.

Fonte: A Voz do Vale
Foto: Reprodução/Flávio Mantovani

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.