Prefeitura realizará Operação Migrante durante onda de frio

A partir da noite desta terça-feira, 01, as equipes da Assistência Social, Saúde, Defesa Civil e Guarda Civil Municipal realização mais uma vez a Operação Migrante. A ação consiste em realizar a busca ativa de pessoas em situação de vulnerabilidade social e que estejam expostas ao frio, encaminhando-as para o Espaço Acolhedor.

A ação se faz necessária devido a uma onde de frio que deve ocorrer até o início da próxima semana, quando os termômetros devem registrar mínimas entre 9 e 11 graus nas madrugadas.

No Espaço Acolhedor, os usuários poderão tomar banho, receberão roupas limpas, refeições e poderão pernoitar. Na manhã seguinte receberão café da manhã e passarão por atendimento com a equipe do Espaço Acolhedor.

A população pode auxiliar a Operação Migrante acionando a GCM pelo telefone 153 sempre que encontrar pessoas nas ruas. Basta informar corretamente o endereço, praça ou ponto de referência, para que as equipes se desloquem para atendimento.

Serviço:

Guarda Civil Municipal

Telefone: 153

 

Espaço Acolhedor

Avenida Paula Vieira, 489 – Vila Ema

Telefone: 3811-1421

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.