Últimas Notícias

Prefeitura quer sua colaboração para elaborar o orçamento

A Prefeitura de Botucatu está abrindo uma consulta pública para que a população dê sugestões sobre ações e investimentos para o Orçamento de 2023. As sugestões podem ser dadas por meio de formulário on-line e serão avaliadas e poderão ser incluídas nas leis orçamentárias municipais.

O munícipe pode dar sugestões nas mais diversas áreas de atuação do Poder Público, como saúde, educação, esporte, iluminação pública, entre outros assuntos.

Envie sua sugestão aqui!

Participe da consulta pública e ajude Botucatu continuar se desenvolvendo.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...