Presidente da Câmara de Botucatu, Antônio Vaz Cula (PSDB), faz balanço dos trabalhos de 2023

O Alpha Notícias recebeu nesta terça-feira (19), o presidente da Câmara Municipal de Botucatu, o Vereador Antônio Carlos Vaz de Almeida Cula (PSDB), para avaliar os trabalhos de 2023, e para saber das expectativas para 2024.

Antônio Carlos Vaz de Almeida Cula (PSDB), assumiu o seu quarto mandato como vereador, e desta vez tendo recebido 1.342 votos.

Alpha: “A condução na Câmara de Botucatu, é uma tarefa árdua, uma tarefa muito difícil. Na verdade, difícil e gratificante ao mesmo tempo! Porque lidar com pessoas com seus egos e lidar com diferenças é sempre um desafio”.

Cula: “É verdade! Mas tenho que agradecer a Deus. Pensei que seria diferente, mas eu consegui de alguma forma trazer uma tranquilidade, trazer uma paz e administrar da melhor forma possível.
Existia uma rivalidade, existia dois grupos e hoje eu posso falar que logicamente tem as diferenças, mas eu de alguma forma eu tento resolver conversando com os colegas. A gente vem tentando fazer o melhor para que traga harmonia.
A vaidade ela existe infelizmente, as vezes ficam enciumados porque o colega tá fazendo um bom trabalho, a vaidade e a inveja prevalece”.
Alpha: “A gente viu que na gestão do Palhinha, as dificuldades que teve. Algumas questões de forma pessoais foram levadas pra Câmara Municipal, e o não entendimento de posicionamentos políticos acabaram tendo divergências.
Palhinha teve dificuldades com o vereador Abelardo, com algumas pautas, e acabaram ficando pessoais.
Hoje ainda algumas pautas acabam circulando entre os vereadores, e o foco de trazer o bem pra comunidade, pra população de Botucatu acaba ficando restrito e perdendo muito tempo com as famosas picuinhas”.
Cula: “Com certeza! Isso atrasa o processo importante, que é o porque de estamos ali, que é a população.
Então essas picuinhas acabam atrasando e dando de alguma forma um mau exemplo“.
Entrevista completa através do link
https://www.youtube.com/watch?v=_Czp4-ZagXk&feature=youtu.be

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.