Primeira sessão tem 46 proposituras aprovadas

Primeira ordinária do ano tem 46 proposituras aprovadas e eleição para membros de comissões permanentes
Na noite da última segunda-feira (03), a Câmara de Botucatu realizou sua primeira sessão ordinária do ano e da 19ª legislatura. Sem projetos para discussão e votação, a plenária aprovou por unanimidade 32 requerimentos, quatro indicações, cinco moções e cinco votos de pesar. Ademais, os parlamentares utilizaram o espaço do “Grande Expediente” para discursarem em tribuna sobre temáticas variadas.

A sessão foi, ainda, marcada por uma votação que definiu novos membros para cinco comissões permanentes da Casa. A eleição se deu devido à licenciatura dos vereadores Sargento Laudo e Curumim, que assumiram cargos na Prefeitura de Botucatu, e a consequente posse dos vereadores suplentes, Thiago Padovan (PSD) e Zé Fernandes (PSDB). Após as escolhas, as comissões ficaram assim compostas:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação
Presidente: vereador Nuno Garcia
Relator: vereador Valmir Reis
Membro: vereador Thiago Padovan

Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade
Presidente: vereador Lelo Pagani
Relator: vereador Zé Fernandes
Membro: vereador Welinton Japa

Comissão de Educação, Cultura, Lazer, Turismo, Meio Ambiente e Agronegócio
Presidente: vereador Zé Fernandes
Relator: vereador Ielo
Membro: vereador Welinton Japa

Comissão de Assistência Social, Defesa do Cidadão, Segurança e Direitos Humanos
Presidente: vereador Trigo
Relator: vereador Thiago Padovan
Membro: vereador Abelardo

Comissão de Saúde, Bem-estar e Proteção
Presidente: vereador Lelo Pagani
Relator: vereador Erika da Liga do Bem
Membro: vereador Thiago Padovan

 

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.