Recape no Centro terá continuidade na segunda-feira, 29, na Rua Campos Salles

As obras de recapeamento asfáltico de vias da região Central de Botucatu avançarão para um novo local a partir da próxima segunda-feira, 29. Após a finalização da Rua Domingos Soares de Barros, será a vez da Campos Salles ser recapeada.

A via receberá um novo asfalto no trecho entre as ruas Dr. José Adriano Marrey Júnior e a Rua Dr. Costa Leite.

Para a obra, a Rua Campos Salles ficará interditada a partir do cruzamento com a Rua Dr. José Adriano Marrey Júnior até a Rua Dr. Costa Leite, sendo o fluxo do trânsito desviado pela Rua Dr. José Adriano Marrey Junior até a Rua Prefeito Tonico de Barros. Na Tonico de Barros,  os condutores poderão acessar a Avenida Dom Lúcio e imediações.

Já veículos grandes e linhas do transporte coletivo serão desviadas pela Rua Dr. Ranimiro Lotufo, acessando na sequência a Rua Salim Kahil, até a Rua Dr. Rodrigues do Lago. Depois, acessarão a Rua General Júlio Marcondes Salgado, para enfim retornar ao itinerário habitual na Avenida Dom Lúcio.

O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (Semutran), orienta os condutores a evitarem, se possível, a região da Rua Campos Salles a partir de segunda-feira, 29.

Em caso de condições climáticas desfavoráveis, tanto o recape, quanto a obstrução da Campos Salles serão suspensos.

O recapeamento da região Central de Botucatu chegará ainda as Ruas Siqueira Campos, Prudente de Moraes e Dr. Costa Leite.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.