Ribeirão Preto: Homem furta galinha e pode pegar até 8 anos prisão

Isso porque, diferentemente do furto simplesque é quando a ação ocorre sem violência ou ameaça, o qualificado é considerado em casos onde haja destruição de bens ou abuso de confiança.

Isso porque, diferentemente do furto simplesque é quando a ação ocorre sem violência ou ameaça, o qualificado é considerado em casos onde haja destruição de bens ou abuso de confiança.

Oliveira, que já teve 25 animais no terreno, conta hoje com quatro.

Ele desembolsou R$ 2,4 mil no sistema de monitoramento e, dentro de poucas horas, conseguiu registrar o furto.

A gente ficava até com medo de querer comprar mais, porque não tinha jeito, sempre sumia“.

Ainda segundo Silvestrini, se indiciado pela polícia, o criminoso pode pegar de 2 a 8 anos de prisão. A vítima também pode pedir indenização por danos materiais e morais.

“A vítima também pode exigir da justiça civil uma indenização por danos materiais e até mesmo moral por ter sido vítima desse crime”.

Fonte: G1

Foto: Reprodução

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.