Rio: Escritora atacada por pitbulls sai da UTI com vontade de escrever

A escritora Roseana Murray que foi atacada por três cães quando saía de casa sai da UTI e fala às suas redes sociais sobre a emoção de estar viva dando um exemplo lindo de superação. Confira no texto abaixo.
O que aconteceu com Roseana Murray?

Por volta das 6h no dia 5 de abril, Roseane saiu de casa para uma caminhada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, hábito que mantinha diariamente. Ao passar pela calçada do vizinho, proprietário de três pitbulls, foi atacada e teve o braço e a orelha direita arrancados pelos animais.

Roseana é formada em literatura francesa pela Aliança Francesa. Ela iniciou sua carreira na década de 1980, quando começou a escrever poesias para crianças. A escritora tem cerca de cem livros publicados, destaque para: “Qual é a Palavra?”; “Brinquedos e Brincadeiras”; “Poemas de Céu”; “Tantos Medos e Outras Coragens”; e “Diário da Montanha” livro já esgotado na plataforma Amazon. Ela também recebeu diversos prêmios, entre eles: Associação Paulista de Críticos Teatrais (APCA), da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ) e da Academia Brasileira de Letras (ABL). Ela é casada com o jornalista espanhol Juan Arias.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.