Roda de Gestantes sobre debaterá aleitamento materno na quarta-feira, 18

O preparo para receber um bebê começa, acima de tudo, no corpo da gestante, com os hormônios sendo responsáveis por diversas mudanças, dentre elas a produção do colostro (leite materno). Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde irá promover na próxima quarta-feira, 18, a Roda de Gestantes com o tema “Aleitamento Materno”.

O encontro, que ocorre mensalmente, tem como objetivo neste mês de março instruir as gestantes sobre as vantagens para o bebê de receber o leite materno regularmente, ensinar técnicas de amamentação às futuras e recém-mães, desmentir mitos a respeito do assunto, entre outros temas recorrentes.

A próxima Roda de Gestantes será realizada às 19 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Rua Major Matheus, 07,Vila dos Lavradores). A entrada é gratuita e aberta a gestantes, mães, puérperas e acompanhantes.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Endereço: Rua Major Matheus, 07 – Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100
Rede social: https://www.facebook.com/seducs.saude/

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.