Últimas Notícias

Rua Prudente de Moraes será recapeada nesta terça-feira, 30

As obras de recapeamento asfáltico de vias da região Central de Botucatu avançarão para um novo local a partir desta terça-feira, 30. Após a finalização das Ruas Domingos Soares de Barros e Campos Salles, será a vez da Rua Prudente de Moraes ser recapeada. A via receberá um novo asfalto no trecho entre as ruas General Telles e Rangel Pestana. O trecho estará interditado para o trânsito de veículos e devidamente sinalizado.

O Departamento de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (Semutran), orienta os condutores a evitarem, se possível, a região da Rua Prudente de Moraes nesta terça, 30.

Em caso de condições climáticas desfavoráveis, tanto o recape, quanto a obstrução da Prudente de Moraes serão suspensos. O recapeamento da região Central de Botucatu chegará ainda as Ruas Siqueira Campos e Dr. Costa Leite.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...