Prefeitura e SENAI oferecem curso gratuito de Características Técnicas de Motocicletas

A Prefeitura de Botucatu e o SENAI oferecerão mais um curso profissionalizante gratuito na Cidade, nesta quarta-feira, 01. Além das 16 vagas que serão abertas para o curso de Inspetor de Qualidade, também serão disponibilizadas 32 vagas para o curso Características Técnicas de Motocicletas. Ao todo a capacitação terá 36 horas, e tem como objetivo o desenvolvimento de competências para o conhecimento dos principais sistemas da motocicleta, identificando seus principais componentes e suas respectivas funções.

As inscrições ocorrerão de forma presencial na Secretaria de Desenvolvimento (Estação Ferroviária) no dia 1º de dezembro, a partir das 8 horas. Para participar, o aluno deve ter 16 anos de idade ou mais, e ter concluído o Ensino Fundamental. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar copia do RG (não pode ser a CNH), cópia do CPF; comprovante de escolaridade e comprovante de residência. No caso do candidato ser menor de idade, estes devem levar as cópias do RG e CPF dos pais ou responsáveis.As inscrições serão realizadas conforme ordem de chegada e atendimento aos pré-requisitos. Elas serão encerradas assim que o número de vagas for preenchido.O início do curso está previsto para o dia 08 de dezembro, com término previsto para o dia 20 de dezembro. Serão duas turmas com as aulas ocorrendo de segunda a sexta, das 13 às 17 horas ou das 18 às 22 horas. Mais informações:Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Relações Institucionais e TrabalhoRua Benjamim Constant, 161, Vila Jaú (antiga Estação Ferroviária)Telefone: (14) 3811-1493

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.