Últimas Notícias

Sabesp realiza interligação da nova adutora que irá reforçar o abastecimento na região da Cohab 1, em Botucatu

A Sabesp vai realizar mais uma etapa da obra para duplicação da adutora que atende a região da Cohab 1, em Botucatu. A ação visa reforçar e garantir maior segurança ao abastecimento para a população desta região.

No próximo domingo (1/8) serão executados serviços de interligação sob o viaduto da Rodovia Marechal Rondon, no trecho entre a Cohab 1/Cohab 3, próximo ao SESI.

Durante os trabalhos o trânsito no local, incluindo o transporte público, será desviado no sentindo da Cohab 1 para Avenida Mário Barbieris até o Posto de Combustíveis, com retorno a Rodovia Marechal Rondon no sentido Botucatu e acesso à Cohab 3 pelo trevo.

A previsão é que os serviços sejam concluídos até o final do dia, sem prejuízo ao abastecimento.

A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e segue à disposição dos clientes pelos telefones 195 e 0800 055 0195. A ligação é gratuita, durante 24 horas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Turismo lança Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves” nesta quarta, 22

Nesta quarta-feira, 22, a Secretaria Adjunta de Turismo lança o Programa “Botucatu Cidade Observadora de Aves”. A iniciativa tem como ...