Santa Cruz do Rio Pardo: Acidente mata jovem e deixa sete feridos

Um jovem de 20 anos morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um trágico acidente registrado na noite desta terça-feira (13), no distrito de Caporanga, em Santa Cruz do Rio Pardo

As vítimas estavam em uma caminhonete que transportava nove pessoas, algumas delas na caçamba do veículo, segundo informações do portal Diário Cidadão. Além do jovem que veio a óbito, outras três vítimas tiveram ferimanetos graves. Uma delas precisou ter o couro cabeludo arrancado para ser resgatada, de acordo com o portal.

Uma segunda sofreu fratura no braço e uma terceira, traumatismo craniano. Um outro rapaz também sofreu fratura na perna e está sendo medicado. As demais vítimas teriam sofrido ferimentos leves.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h40 em uma estrada rural no distrito. Por motivos a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção, o que fez com que os ocupantes da caçamba fossem arremessados. O garoto que morreu estava no banco do passageiro.

Viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu e da concessionária Cart foram mobilizadas para atender a ocorrência. As vítimas foram socorridas e encaminhadas à Santa Casa ou Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Rio Pardo.

Fonte: JCNET 

Foto: IBTV News/Reprodução

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.