Últimas Notícias

Primeira Roda de Gestantes de 2020 é na próxima quarta-feira, 15

O bebê vai nascer, e agora? Quais são os sinais do trabalho de parto? O que é preciso fazer? Quando ir ao hospital? Com o intuito de auxiliar as gestantes e familiares – na realização do nascimento humanizado, transmitir conhecimentos técnicos e científicos, vivências profissionais, desmistificar mitos e promover troca de experiências – a Secretaria de Saúde de Botucatu, em parceria com o Grupo Gestar, realiza todos os meses a Roda de Gestantes.

O grupo, pensado para acolher e orientar sobre essas informações, favorece a criação de um espaço de troca de saberes entre mães e profissionais.

Na próxima quarta-feira, 15, a Roda debaterá o trabalho de parto. O próximo encontro da Roda de Gestantes, que é aberta a gestantes, mães, puérperas e acompanhantes, ocorre às 19 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3811-1100 – ramal 27 e (14) 99641-1280.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Saúde

Rua Major Matheus, 07 – Vila dos Lavradores

Telefone: (14) 3811-1100

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Vigilância Ambiental em Saúde orienta sobre prevenção de acidentes com escorpiões

A Vigilância Ambiental em Saúde de Botucatu orienta a população sobre cuidados simples podem evitar acidentes envolvendo escorpiões.   Em ...