Santa Rita do Araguaia (GO): “Amo vocês”, diz ladrão em bilhete após furtar estabelecimentos

Um caso inusitado aconteceu em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste goiano, onde um homem que furtava estabelecimentos comerciais justificou os crimes deixando um bilhete e se desculpou por seus atos.

“Desculpa pela intrusão aqui dentro. Me perdoem, mas sou dependente químico, roubo para manter o vício”, diz o bilhete deixado pelo homem.

O suspeito terminou o bilhete dizendo: “Quero ficar livre dessa droga. Me deixa louco e faço besteira. Fui, amo vocês”.

De acordo com a Polícia Militar, os estabelecimentos foram furtados na última terça-feira (22/10) em uma associação de equoterapia e um sindicato rural. Nos locais, foram furtados uma smartv e um micro-ondas. Dias depois, na quinta-feira (24/10), novas invasões do suspeito foram informadas a corporação, junto com o incêndio na associação. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Mineiros.

Carta deixada pelo homem
A ação do criminoso foi registrada pelo sistema de câmeras de monitoramento da associação. Com as imagens, a Policia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado em uma residência.

Segundo a corporação, o homem tentou fugir, mas foi detido e no mesmo bairro, os policiais encontraram uma mulher que comprou os itens furtados. Os objetos foram recuperados e o homem foi levado à delegacia.

Fonte: Metrópoles

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança

Sobre Fernando Bruder

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.