São Manuel: Homem é preso após xingar funcionários e danificar Pronto Socorro

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel, na quarta-feira (26), após ofender funcionários, causar tumulto e danificar equipamentos no Pronto-Socorro (PS) da cidade.

De acordo com a corporação, o suspeito teria agredindo verbalmente enfermeiros, danificando um computador e derrubado vários equipamentos utilizados no atendimento aos pacientes. Quando os guardas civis chegaram, também foram alvos de ofensas.

O homem foi preso e conduzido ao plantão policial de Botucatu, juntamente com um representante do hospital.

A Polícia Civil solicitou perícia no Pronto Socorro e o suspeito foi autuado em flagrante, permanecendo à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Itatinga.

 

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.