São Paulo: Homem é preso ao tentar sacar R$700 mil com procuração de morto

Um homem foi preso na segunda-feira (1) ao tentar realizar um saque bancário com a procuração de um idoso morto em São Paulo.

O suspeito tentava sacar R$ 700 mil. Ele pretendia retirar o pagamento de um precatório judicial em uma agência da Caixa Econômica Federal por meio de uma procuração. Não há detalhes sobre a relação entre o homem e o idoso.

O idoso cuja procuração foi utilizada faleceu em novembro do ano passado, aos 90 anos. Os funcionários da Caixa Econômica acionaram agentes da Polícia Federal, que foram até o local.

Ele foi preso em flagrante. A identidade do homem não foi informada, por isso o UOL não pôde localizar a defesa. O espaço fica aberto a manifestações.

Fonte: UOL

Foto: Ilustrativa

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.