Últimas Notícias

Sentinela: 175 não cumpriram medidas de isolamento durante janeiro

Desde julho de 2020, a Guarda Civil Municipal deu início ao Projeto Sentinela. O objetivo da ação é garantir que as pessoas infectadas pela Covid-19 em Botucatu cumpram as medidas de isolamento social durante os dias que estão transmitindo a doença.

 

No mês de janeiro, a equipe da GCM realizou 3.663 visitas a infectados pelo Coronavírus e constatou que 175 pessoas não cumpriram as medidas de isolamento social. neste período, 124 Boletins de Ocorrência foram registrados e encaminhado para providências na Polícia Civil.

 

“Manter as pessoas infectadas em casa é uma medida importante para frear a proliferação da Pandemia em nossa Cidade. Precisamos que todos testados positivos mantenham as medidas de isolamento social, quem descumprir a orientação, responderá criminalmente junto à Polícia Civil”, afirmou Marcelo Emílio, Secretário de Segurança.

 

Desde que a Operação Sentinela começou, em julho de 2020, a Guarda Civil Municipal realizou mais de 10.200 visitas.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Nova abordagem da GCM acaba em prisão por Tráfico na Vila Jardim

No final da noite de ontem (14) a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) durante patrulhamento preventivo comunitário ...