Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem debater e votar cessão de uso de área ao Governo do Estado de São Paulo, atuação de Guia de Turismo Regional nos passeios turísticos em Botucatu e os Complexos Esportivos do município.

Confira isso e mais a partir das 19h, ao vivo, pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu. A Ordem do Dia completa está aqui:

1) Projeto de Lei nº 45/2022 – de iniciativa do Prefeito, que dispõe sobre a cessão de uso gratuito de área (2.705,53 m²) do patrimônio público municipal, na Avenida Universitária nº 3.700, que abriga a 1ª Companhia da PM ao Governo do Estado de São Paulo, por meio da Procuradoria Geral do Estado.
Discussão e votação únicas com quórum 2/3

2) Projeto de Lei nº 38/2022 – de iniciativa dos Vereadores Marcelo Sleiman, Alessandra Lucchesi e Lelo Pagani, dispõe sobre a atuação do Guia de Turismo Regional cadastrado e sua obrigatoriedade nos passeios turísticos no município de Botucatu.
Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

3) Projeto de Lei nº 51/2022 – de iniciativa da Vereadora Alessandra Lucchesi, que dispõe sobre Complexos Esportivos no município de Botucatu e dá outras providências.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples
Com pedido de VISTA do vereador Abelardo.

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.