Luna LaBelle ganhou repercussão nacional no Caldeirão do Huck, da TV Globo. A cantora aproveitou o empurrão e engatou a quinta marcha. Assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil. E não para de preparar novidades para seus fãs. A seguir mostramos por que vale a pena contar com o show de Luna LaBelle na sua cidade. E você vai entender por que a Warner Music aposta tanto no sucesso da cantora. O potencial de Luna éinternacional.
Quem é Luna?
Lidia Luna Teixeira, a Luna LaBelle, nasceu em Aracaju, no dia 5 de janeiro de 1982. Desde criança a música já estava em sua rotina. Criada no Rio de Janeiro, teve sua primeira composição assinada aos 14 anos de idade. Depois disso não parou mais.
A história do início da carreira se parece com a de muitos cantores brasileiros. Cantando em bares, restaurantes, casamentos, enfim, topando qualquer palco. Após criar um canal no YouTube, passou a multiplicar suas visualizações cantando covers de cantores famosos.
Entrou para as plataformas digitais, como Spotify e Deezer. É possível ouvir músicas de Luna LaBelle como “Deixa Acontecer”, “Tô Te Querendo Assim”, “Sintonia de Amor” e “Simples e Belas”. A música Deixa Acontecer foi o primeiro single lançado com clipe no YouTube. A segunda foi uma parceria com o artista Sérgio Menezes, com gravações realizadas no clube Fluminense, no Rio de Janeiro.
Números de Luna
No Instagram são mais de 65 mil seguidores (@lunalabelle_). No Facebook (@lunalabelleoficial), mais de 20 mil. No canal oficial no YouTube, cerca de 4 mil inscritos. E vídeo com mais de 40 mil visualizações.
Veja abaixo alguns links sobre Luna na internet. Lembrando que é possível ouvir suas músicas nas plataformas digitais:
– GShow Caldeirão do Huck
– Wikipédia
– Vagalume
– Letras de músicas
– Biografia no Paparazzi
Caldeirão do Huck
O salto da carreira veio em agosto de 2019. À época, Luna participava de um quadro do programa Caldeirão do Huck. O próprio Luciano Huck se encantou com a história da cantora. Na televisão ela cantou a música “I Have Nothing”, de Whitney Houston, e fez bonito. No Caldeirão, a promessa foi dívida: Luna afirmou que jamais desistiria da carreira de cantora e que retornaria ao programa para anunciar suas novas músicas. “2020, me aguarde! Tem muita novidade que estou planejando para este ano”, conta Luna.
Mas qual é o estilo musical de Luna LaBelle? Trata-se de uma mistura de MPB, com pop dançante e até mesmo com uma pitada de reggae. As letras das músicas são inteligentes e bem pensadas. Composições da própria cantora.
Warner Music Brasil
O convite da gravadora Warner Music Brasil foi a realização de um sonho. A Warner está presente no Brasil desde 1976 e é considerada uma das maiores gravadoras do mundo. Tem parceria com a Disney Music Group e está presente em todos os cantos do planeta. Para se ter uma ideia nacional, é a gravadora de nomes como Anitta, Ferrugem, Marcelo Falcão, Titãs, entre outros.
Graças à parceria com a gravadora, músicas de Luna LaBelle já começaram a ser tocadas em rádios de Portugal. “Assinar com a Warner foi um sonho mesmo. Estou encantada com toda a estrutura e com todos os projetos que são apresentados”, explica Luna.
Contrate o show de Luna
Que tal apostar neste talento nacional com música de qualidade para a sua cidade? Lembrando que Luna carrega muita mídia espontânea. Por ter ganhado repercussão no Caldeirão do Huck, da TV Globo, ela desperta curiosidade da imprensa regional e nacional. Também desperta interesse por ser contratada da Warner Music Brasil.
Aguardamos o seu contato para mais detalhes sobre os shows.
(12) 99655-9761 ( Carol Oliveira)/ (21) 99599-4046 (Rosana Miranda)
www.ljcomunicacao.com.br