Home > Destaque > Show da Luna LaBelle! A sua cidade com brilho do Caldeirão do Huck e aposta da Warner

Show da Luna LaBelle! A sua cidade com brilho do Caldeirão do Huck e aposta da Warner

Luna LaBelle ganhou repercussão nacional no Caldeirão do Huck, da TV Globo. A cantora aproveitou o empurrão e engatou a quinta marcha. Assinou contrato com a gravadora Warner Music Brasil. E não para de preparar novidades para seus fãs. A seguir mostramos por que vale a pena contar com o show de Luna LaBelle na sua cidade. E você vai entender por que a Warner Music aposta tanto no sucesso da cantora. O potencial de Luna éinternacional.

Quem é Luna?

Lidia Luna Teixeira, a Luna LaBelle, nasceu em Aracaju, no dia 5 de janeiro de 1982. Desde criança a música já estava em sua rotina. Criada no Rio de Janeiro, teve sua primeira composição assinada aos 14 anos de idade. Depois disso não parou mais.

A história do início da carreira se parece com a de muitos cantores brasileiros. Cantando em bares, restaurantes, casamentos, enfim, topando qualquer palco. Após criar um canal no YouTube, passou a multiplicar suas visualizações cantando covers de cantores famosos.

Entrou para as plataformas digitais, como Spotify e Deezer. É possível ouvir músicas de Luna LaBelle como “Deixa Acontecer”, “Tô Te Querendo Assim”, “Sintonia de Amor” e “Simples e Belas”. A música Deixa Acontecer foi o primeiro single lançado com clipe no YouTube. A segunda foi uma parceria com o artista Sérgio Menezes, com gravações realizadas no clube Fluminense, no Rio de Janeiro.

Números de Luna

No Instagram são mais de 65 mil seguidores (@lunalabelle_). No Facebook (@lunalabelleoficial), mais de 20 mil. No canal oficial no YouTube, cerca de 4 mil inscritos. E vídeo com mais de 40 mil visualizações.
Veja abaixo alguns links sobre Luna na internet. Lembrando que é possível ouvir suas músicas nas plataformas digitais:

– GShow Caldeirão do Huck
– Wikipédia
– Vagalume
– Letras de músicas
– Biografia no Paparazzi

Caldeirão do Huck

O salto da carreira veio em agosto de 2019. À época, Luna participava de um quadro do programa Caldeirão do Huck. O próprio Luciano Huck se encantou com a história da cantora. Na televisão ela cantou a música “I Have Nothing”, de Whitney Houston, e fez bonito. No Caldeirão, a promessa foi dívida: Luna afirmou que jamais desistiria da carreira de cantora e que retornaria ao programa para anunciar suas novas músicas. “2020, me aguarde! Tem muita novidade que estou planejando para este ano”, conta Luna.

Mas qual é o estilo musical de Luna LaBelle? Trata-se de uma mistura de MPB, com pop dançante e até mesmo com uma pitada de reggae. As letras das músicas são inteligentes e bem pensadas. Composições da própria cantora.
Warner Music Brasil

O convite da gravadora Warner Music Brasil foi a realização de um sonho. A Warner está presente no Brasil desde 1976 e é considerada uma das maiores gravadoras do mundo. Tem parceria com a Disney Music Group e está presente em todos os cantos do planeta. Para se ter uma ideia nacional, é a gravadora de nomes como Anitta, Ferrugem, Marcelo Falcão, Titãs, entre outros.

Graças à parceria com a gravadora, músicas de Luna LaBelle já começaram a ser tocadas em rádios de Portugal. “Assinar com a Warner foi um sonho mesmo. Estou encantada com toda a estrutura e com todos os projetos que são apresentados”, explica Luna.

Contrate o show de Luna

Que tal apostar neste talento nacional com música de qualidade para a sua cidade? Lembrando que Luna carrega muita mídia espontânea. Por ter ganhado repercussão no Caldeirão do Huck, da TV Globo, ela desperta curiosidade da imprensa regional e nacional. Também desperta interesse por ser contratada da Warner Music Brasil.

Aguardamos o seu contato para mais detalhes sobre os shows.
(12) 99655-9761 ( Carol Oliveira)/ (21) 99599-4046 (Rosana Miranda)

www.ljcomunicacao.com.br

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Luto no futebol botucatuense, morre o ex-goleiro João Marcos

Ex-goleiro do Palmeiras e do Grêmio nos anos 1980, João Marcos morreu às 6h desta quinta-feira (2), aos 66 anos. ...