Taquarituba: Operação conjunta prende 10 pessoas suspeitas de furto e roubo

Uma operação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar de Taquarituba (SP) prendeu 10 pessoas suspeitas de cometerem crimes de furto e roubo no município. A operação foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (13).

Conforme a Polícia Civil, as forças de segurança executaram uma ação conjunta para cumprir mandados de prisão contra indivíduos suspeitos de envolvimento em diversos assaltos a residências e estabelecimentos comerciais, incluindo postos de combustíveis, padarias e supermercados.

Pelo menos 10 indivíduos, incluindo duas mulheres, foram alvo dos mandados, todos investigados por sua suposta participação nos delitos.

Segundo a polícia, os crimes em questão foram marcados por uma preocupante escalada de violência, com relatos de uso de facas e até mesmo armas de fogo para intimidar as vítimas.

De acordo com a Delegacia de Taquarituba, todos os presos participarão de audiência de custódia no fórum. Posteriormente, serão encaminhados para cadeias da região. As investigações prosseguem nos inquéritos policiais instaurados.

Fonte: G1

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.