Últimas Notícias

Voleibol feminino de Botucatu é campeão da Liga de Sorocaba

A equipe feminina adulta de voleibol venceu no último domingo, 12, a Liga Regional de Sorocaba, uma das principais competições do esporte no interior paulista.

A conquista veio apenas no Golden Set, que desempatou a disputa entre as botucatuenses e a equipe de Pindamonhangaba.

No primeiro jogo da final, realizado na casa das adversárias, Botucatu havia perdido por 3 sets a 1. Jogando em casa, as botucatuenses precisavam vencer a partida para forçar a disputa do set de desempate. E assim foi. Após o 3 a 0, Botucatu venceu o Golden Set por 25 a 17 e faturou o título.

“Na Liga de Sorocaba obtivemos a melhor campanha da primeira fase com 15 pontos em 6 jogos (5 vitorias e 1 derrota), nos classificando em primeiro lugar geral da categoria. Campanha que foi vitoriosa até chegarmos a esse título e que me faz agradecer todos que nos ajudaram e as meninas que foram verdadeiras guerreiras mesmo nos momentos mais difíceis”, afirmou o treinador da equipe, Thiago Chiarelli.

Vôlei masculino sub-23

 

A equipe masculina sub-23 também conquistou um belo resultado na Liga de Sorocaba. O time que é formado através da parceria entre a Associação Polo Cuesta de Voleibol e a Prefeitura de Botucatu conquistou o 3º lugar.

A medalha de bronze veio após a vitória contra a equipe de Pindamonhangaba, por 3 sets a 2.

 

Sobre FERNANDO BRUDER TEODORO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
x

Veja Também

Sessão ordinária da Câmara Municipal de 15 de agosto tem três projetos em pauta

A sessão ordinária de 15 de agosto na Câmara de Botucatu conta com três projetos em pauta. Os vereadores devem ...