Alerta de chuvas fortes é feito pela Defesa Civil

A Defesa Civil do Estado gerou uma notificação que entre esta terça-feira (14) e sexta-feira (17), áreas de instabilidade irão avançar pela nossa região, provocando condições para chuvas fortes, contínuas e volumosas, seguidas por raios, ventos e granizo.

A previsão se estende para a região de Bauru, onde está inserido o município de Botucatu.

Como há previsão para acumulados de 72 horas elevados, com estimativa de 80 milímetros de chuva, a Defesa Civil ressalta a importância de atenção especial nas áreas mais vulneráveis, pois há risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e ocorrências relacionadas a raios e ventos.

Em Botucatu, segundo o Climatempo, a terça-feira será de chuva o dia todo. A instabilidade deve permanecer durante toda a semana.

Em caso de emergências acione a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.

fonte: Defesa Civil

Sobre Régis Vallée

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.